creditamos que você, nosso Cliente, é a pessoa certa para ajudar a melhorar nossos produtos, por isso sua opinião é importante para nós

Sua avaliação faz a diferença

Ajuda outros Clientes
Compartilhando sua opinião você ajuda outros Clientes a encontrarem um produto que realmente atenda às necessidades e fazerem a melhor escolha.

 

Ajuda a AGI DO BRASIL a melhorar os produtos
Sua avaliação também nos permite conhecer mais suas expectativas e aperfeiçoar a qualidade de nossos produtos.

 

Como funciona?

A avaliação está disponível para as compras realizadas no site.
Alguns dias após a compra, enviaremos um e-mail convidando você a avaliar os produtos comprados.
Não é possível avaliar produtos diretamente no site, é preciso aguardar o contato por e-mail, isso garante que todas as avaliações publicadas, positivas ou negativas, são feitas por Clientes reais, como você!

Orientações para você escrever sua avaliação

Mantenha o foco no produto
Fale sobre qualidade, acabamento, instalação e outras percepções e experiências com o produto.
Se você ainda não usou o produto ou acha que precisa de mais tempo antes de avaliar, é só deixar o e-mail em sua caixa de entrada e você poderá acessar o formulário de avaliação quando quiser.

Evite falar sobre atendimento e outros serviços, como entrega ou retirada
Quando recebemos um comentário, seja positivo ou negativo, falando sobre atendimento, entrega etc. entendemos que a avaliação enviada não diz respeito ao produto e sim à uma experiência com os serviços da Leroy Merlin.

Se você teve problemas com sua compra ou seus produtos, Fale Conosco.

Moderação das avaliações

Antes de ser publicado no site, cada comentário é lido e moderado e em até 72 horas (horário comercial) você receberá um e-mail informando se sua avaliação foi aceita e publicada ou rejeitada.

Sua avaliação pode ser rejeitada por diversos motivos, veja os exemplos:

*Falar sobre atendimento, entrega, retirada ou outros serviços.
*Informar dados pessoais: e-mail, número de telefone, endereço, entre outros.
*Incluir imagens ou conteúdo inadequado ou não relacionado ao produto.
*Utiliza linguagem ofensiva, agressiva e/ou termos impróprios.
*Expressar falta de experiência com o produto. Exemplo: “Ainda não instalei”.
*Citar ou fazer comparação à um concorrente da Leroy Merlin.
*Incluir links para outros sites.
*Ser vago, enviar comentários sem sentido ou com caracteres aleatórios.
*Usar idiomas não correspondentes ao idioma do site.