creditamos que você, nosso Cliente, é a pessoa certa para ajudar a melhorar nossos produtos, por isso sua opinião é importante para nós
Ajuda outros Clientes
Compartilhando sua opinião você ajuda outros Clientes a encontrarem um produto que realmente atenda às necessidades e fazerem a melhor escolha.
Ajuda a AGI DO BRASIL a melhorar os produtos
Sua avaliação também nos permite conhecer mais suas expectativas e aperfeiçoar a qualidade de nossos produtos.
A avaliação está disponível para as compras realizadas no site.
Alguns dias após a compra, enviaremos um e-mail convidando você a avaliar os produtos comprados.
Não é possível avaliar produtos diretamente no site, é preciso aguardar o contato por e-mail, isso garante que todas as avaliações publicadas, positivas ou negativas, são feitas por Clientes reais, como você!
Mantenha o foco no produto
Fale sobre qualidade, acabamento, instalação e outras percepções e experiências com o produto.
Se você ainda não usou o produto ou acha que precisa de mais tempo antes de avaliar, é só deixar o e-mail em sua caixa de entrada e você poderá acessar o formulário de avaliação quando quiser.
Evite falar sobre atendimento e outros serviços, como entrega ou retirada
Quando recebemos um comentário, seja positivo ou negativo, falando sobre atendimento, entrega etc. entendemos que a avaliação enviada não diz respeito ao produto e sim à uma experiência com os serviços da Leroy Merlin.
Se você teve problemas com sua compra ou seus produtos, Fale Conosco.
Antes de ser publicado no site, cada comentário é lido e moderado e em até 72 horas (horário comercial) você receberá um e-mail informando se sua avaliação foi aceita e publicada ou rejeitada.
Sua avaliação pode ser rejeitada por diversos motivos, veja os exemplos:
*Falar sobre atendimento, entrega, retirada ou outros serviços.
*Informar dados pessoais: e-mail, número de telefone, endereço, entre outros.
*Incluir imagens ou conteúdo inadequado ou não relacionado ao produto.
*Utiliza linguagem ofensiva, agressiva e/ou termos impróprios.
*Expressar falta de experiência com o produto. Exemplo: “Ainda não instalei”.
*Citar ou fazer comparação à um concorrente da Leroy Merlin.
*Incluir links para outros sites.
*Ser vago, enviar comentários sem sentido ou com caracteres aleatórios.
*Usar idiomas não correspondentes ao idioma do site.